Autor Tema: REGULAMENTO DO LIGA SUDAMERICANA E COPA FSVP - CLUBES PRO  (Leído 2434 veces)

Aguila 7

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REGULAMENTO DO LIGA SUDAMERICANA E COPA FSVP - CLUBES PRO
« en: Agosto 15, 2015, 10:49:46 am »
REGULAMENTO DO LIGA SUDAMERICANA E COPA FSVP

1.1 FORMATO DA LIGA
1.1 Formato da Liga
A primeira divisão terá as 16 equipes classificadas na temporada passada, se confirmarem suas participações. Em caso se uma ou mais equipes não confirmarem sua participação na liga, esse vaga será considerada livre e a equipe melhor classificada da segunda divisão terá direito a vaga. As equipes jogarão entre si por duas vezes ( ida e volta ) no mesmo dia. As 8 equipes melhorem classificadas formarão a fase final com eliminação direta. O ganhador da fase final é declarado campeão.

1.2 PROGRAMAÇÃO DA LIGA
1.2 CALENDÁRIO DA LIGA
Os jogos serão as terças e quintas 22:30 e 23:00pm hora de Argentina. Está permitido reprogramar uma partida como seja necessário, porém deve ser avisado ao Administrador da Liga e os dois Managers terão que estar de acordo.   

1.3 FORMATO COPA FSVP
Até 32 equipes participarão do Torneio Fsvp. Os clubes serão colocados em grupos. Os clubes de cada grupo jogarão contra si apenas uma vez. As 2 equipes melhores classificadas de cada grupo, avançam a fase final - IMPORTANTE - ( A quantidade de equipes que se classificam à fase final, vai depender do número de times no Torneio ). O ganhador da fase final é declarado campeão.

1.4 PROGRAMAÇÃO DA COPA FSVP
Os jogos serão todas as quartas às 23:00 e 23:30pm Hora de Argentina. Está permitido reprogramar uma partida como seja necessário, porém deve ser avisado ao Administrador da Liga e os dois Managers terão que estar de acordo.

1.5  REGRAS DAS FASES FINAIS DA LIGA SULAMERICANA E TORNEIO FSVP ONE
Todas as rodadas da fase final irá ter como critério de desempate o número de gols marcados fora de casa, esse critério irá valer até a Semi final, persistindo o empate deverá ser feito um Terceiro Jogo com Gol de Ouro, a equipe melhor posicionada na tabela enviará o convite.
Nas rodadas finais, a equipe com melhor colocação enfrenta a equipe com a pior posição na tabela e assim consecutivamente.

1.6 JANELA DO TRANSFERÊNCIA
Quando a janela de transferências estiver aberta, os jogadores poderão  sair do seu clube atual e unir-se à outro clube VPN FSVP por sua própria vontade. Quando a janela de transferências estiver fechada só será permitido
a contratação de jogadores sem clube( Agentes Livres ), ou se um jogador não estiver atuado em nenhuma partida pelo seu clube. A janela de transferências fecha assim que começar a liga e volta apenas na fase final. Porém os administradores podem decidir abrir a janela de transferências na metade da temporada, neste caso, os managers e jogadores serão avisados com antecedência.

1.7 ESTATÍSTICAS DE JOGO
Ao finalizar cada jogo, os managers responsáveis por reportar as as estatísticas do jo por fotos no grupo de resultados do Facebook e também reportar no site VPN FSVP.
As fotos que devem reportar são as seguintes :

- Foto do plantel no lobby com hora
- Foto do resultado
- Foto dos gols
- Foto das assistências
- Foto das notas

Todos os jogadores devem usar aua gamertag ou alguma abreviação no nome e camisa do jogador PRO , para poder identificar nas estatísticas do jogo. Se uma equipe não cumpre com esta regra, as estatísticas serão apagadas do sistema VPN sem aviso prévio. Se um jogador continua jogando sem usar gamertag como nome, será punido.

2.1 TEMPO DE TOLERÂNCIA
A Comunicação deve ser estabelecida entre ambas as equipes por pelo menos 15 minutos antes da partida. Qualquer manager pode pedir 10 minutos de tolerância para iniciar o jogo. Se não estabelecer contato com a equipe adversária dentre 15 minutos após o horário programado, deve entrar em contato com o administrador para solicitar WO.

2.2 REGISTROS POR WO
Se ambas as equipes coordenam a partida em um dia e horário e uma das equipes não aparecem e/ou não tem jogadores suficientes pelo regulamento. A partida será registrada como WO,com o placar de 1x0 sem registrar nenhuma estatísticas.
Para que esse registro seja válido, um administrador deverá ser previamente informado para que se analise a situação e se autorize o registro.

NOTA: Para solicitar um WO, devem ser apresentadas provas como parte de sua reclamação  ( mensagens, fotos e/ou vídeos )

TENHAM EM CONTA QUE, COMO QUESTÃO DE PRINCÍPIO, não queremos ver nenhum WO nesta Liga ou Torneio. WOs são prejudiciais à Liga/Torneio e contradiz com o que queremos para essa comunidade.Como manager, sua prioridade número um é jogar os jogos e não declarar partidas por WO. Pedimos aos managers que tenham bom senso e que sejam flexíveis sempre que possível. Iremos analisar também os pedidos de reprogramação das partidas, se uma equipe estiver abusando das remarcações, será dada uma punição pelos administradores.
2.3 CONFIGURAÇÃO PRÉ JOGO
Para começar o processo de iniciar o jogo, cada clube deve cumprir com os seguintes requisitos:

      - Cada jogador deve estar registrado no Vpn e no seu elenco
      - Cada equipe deve ter no mínimo 7 jogadores por jogo               
      - Obrigatório uso de QQ/ANY
      - Opcional uso de GK
      - O capitão de cada equipe deve ser o jogador com conexão mais estável
      - Não é permitido estádio com sombras, para otimizar a visualização do jogo.

NOTA: Se uma equipe não cumprir com essas determinações,  um Administrador deverá ser comunicado com as devidas provas para solicitar o WO

2.4 EQUIPE ANFITRIÃ
A equipe que estiver do lado esquerdo do calendário será a equipe que deve enviar o convite do jogo, esteja certo que seu capitão é o que tem a melhor conexão.

2.5 PROBLEMAS DO CONEXÃO- PRÉ JOGO
Se tiver algum problema de conexão que não consiga enviar o convite, deverá ser avisado ao manager adversário para tentar solucionar o problema, se o problema persistir um administrador deverá ser avisado.   

2.6 PROBLEMAS DO CONEXÃO- MEIA JOGO
Cada equipe pode sair duas vezes da partida antes dos 15 minutos tempo FIFA pelas seguintes razões, se cair o QQ/ANY, se cair o GK ou se cair 3 jogadores ou mais.

2.7 GOLS ANOTADOS DURANTE A SAÍDA DA PARTIDA
Qualquer gol marcado durante o processo de saída do jogo será autorizado com provas e o jogo assim deve ser reiniciado com o placar já alterado, assim devem se assegurar de sair da partida com a bola longe do perigo de gol.

2.8 REPROGRAMAÇÃO PARA FASE FINAL
Qualquer solicitação de reprogramação da partida durante a Fase Final, primeiro deve ser aprovada por um administrador. Em caso de não aprovação a partida deverá ser realizada na data marcada, uma vitória por WO pode ser marcada para qualquer uma das equipes ou para as duas equipes sendo assim desclassificadas.

3.1 CONDUTA DE JOGO - JOGADAS ENSAIADAS
Quando uma equipe trocar de batedor para criar uma jogada, seja de escanteios ou faltas, as equipes devem esperar por pelo menos 2 segundos para que a tela preta desapareça. Qualquer gol marcado durante esse ERRO, não sera válido e o manager poderá levar uma suspensão. Evidências de qualquer conduta que desvie o jogo do "normal" poderá ser revisada e sancionada pela administração, isto inclui glitchs ou qualquer outro modo não regular.

3.2 CONDUTA DE JOGO - INTERFERÊNCIA NO GOLEIRO

Está proibido bloquear ou empurrar o goleiro de maneira intencional. Nas bolas paradas, não pode bloquear o Gk na sua saída ou empurrar ele para fora de sua posição. Se o GK for bloqueado em sua reposição de bola, deverá ser apresentada provas. Se caso ocorrer alguma jogada irregular com o GK , a partida deverá ser terminada e ao final deverá ser apresentada as provas em vídeos de diferentes ângulos,se possível.
As jogadas irregulares que terminam em gol podem ser anuladas pelos administradores sempre e quando determinar a intenção clara.
As jogadas classificadas como intencionais, será anulado o gol e o jogador envolvido receberá uma suspensão de uma partida. Se o jogador ou a equipe forem advertidas pela mesma razão por diversas vezes, a equipe poderá perder a partida por Conduta Anti Esportiva.

Gastar o tempo fazendo " cera " não será penalizado sempre e quando seja fluxo normal do jogo, já que existem erros no jogo que permitem que o GK fique com a bola uma ou outra vez, desperdiçando um tempo que pode ser valioso para a outra equipe. Porém pedimos para as equipes da Liga/Torneio para manter a Conduta Esportiva e evitar esses tipos de situação.
As equipes e jogadores deverão se respeitar, e a Liga/Torneio não é uma escola que ensinamos a ter respeito pelos participantes, porém nós pedimos para que se mantenham o respeito entre os usuários.

4.1  SUSPENSÃO PARA EQUIPE E JOGADORES
Um jogador pode ser suspenso por diferentes razões :
Suspensão de 1 partida por receber cartão vermelho ou pelo descumprimento da Conduta Esportiva, como por exemplo: empurrar ou atrapalhar o GK.
Uma equipe pode ser punida por não reportar durante 4 partidas sendo assim banida dos próximos campeonatos.

4.2 REGRAS E CONDUTAS ANTI ESPORTIVAS DE EQUIPES ( FAIRPLAY )
Neste lugar as equipes poderão reclamar da conduta de outras equipes para que seja analisado pelos Administradores e chegue a uma solução oficial. As equipes devem dar uma explicação precisa do problema com evidências ( mensagem, fotos , vídeos )em nosso fórum  para que seja analisado e válidado. A Administração entrará em contato com as duas equipes para que seja dada sua versão .

4.3 MODIFICAÇÕES NO PLACAR

Se alguma regra pré jogo não estiver de acordo com o regulamento e sua equipe deseja ir até o final da partida, seu clube perde o direito de apresentar alguma reclamação. Porém a administração se reserva no direito de modificar o resultado de uma partida se uma dessas infrações ocorrerem e são provadas depois da fiscalização da partida:
- Um jogador não inscrito no seu elenco;
- Insultos Racistas .

RESOLUÇÃO :
Todos os administradores dessa comunidade votarão sobre todas as questões. Se não houver decisão entre os administradores a questão será passada à outro administrador VPN.

4.4 CONDUTA USUÁRIO
Se espera que todos os usuários mantenham o respeito com outros usuários e os membros do Staff, se tiver evidências que o comportamento de certo usuário é desrespeitoso, esse usuário sera advertido e poderá ser suspenso da atual e futuras Ligas/Torneios FSVP.

4.5 HACKED PROS
Hacking / glitching seu pro não é permitido em qualquer capacidade. Evidência de pirataria pode resultar em penalidades severas para o jogador, seu empresário e do clube. As sanções são aplicáveis ​​a caso e podem incluir:

   - A suspensão ou expulsão do hacker de liga.
   - Suspensão ou manager expulsão do jogador de hackers na liga.
   - Perda automática de jogos onde a pirataria ocorreram.
   - Perda de pontos na tabela classificativa (ou perda automática da série de finais).

O "modo de falha raça" (que é usado para conduzir as avaliações virtuais pro além dos níveis normais) é considerado pirataria. A maneira mais fácil de identificar os jogadores que usam esta decisão está assistindo estatísticas de jogadores fornecidos pelo jogo na metade do tempo e em tempo integral. Note-se a avaliação geral do jogador na parte superior da tela. Se for maior do que a classificação máxima alcançável para a posição, por favor, tirar uma foto ou vídeo da tela e entrar em contato com o administrador do site imediatamente.

4.6 CONTAS SECUNDARIAS
A criação de conta secundária no VPN é altamente proibida, não há absolutamente nenhuma desculpa para colocar duas contas no App Vpn com o propósito de "ocultar" a identidade de um para outras equipes, administradores do site e/ou a comunidade. Provas suficientes dos usuários que colocarem duas contas no VPN, será analisada e atuaremos em consequência de uma base, caso por caso.

5.1 CLUBES QUE ABANDONAM DURANTE A LIGA/TORNEIO
Os clubes que abandonarem na metade da temporada,  será 100% inaceitável e não se irá tolerar em qualquer condição. Em tais casos, as sanções poderão ser aplicadas aos managers do clube que abandonou, que pode incluir a proibição de competições futuras no Fsvp. Nas demais, tenham em conta que o fundador da equipe não pode rescindir seu cargo na metade da temporada a menos que tenham alguem para substituir, os co- managers podem renunciar a qualquer momento.


《 Última modificação: Abril 04, 2016, 16:36pm por Mvproject






« Última modificación: Abril 21, 2017, 09:42:24 am por Aguila 7 »