Autor Tema: REGULAMENTO LIGA LBC  (Leído 503 veces)

MVProject II

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensajes: 29
  • Morale: +0/-0
REGULAMENTO LIGA LBC
« en: Marzo 25, 2018, 09:33:23 pm »
REGULAMENTO DA LIGA E COPA VPN BRASIL

1.1 FORMATO DA LIGA
1.1 Formato da Liga
A primeira divisão terá as equipes classificadas da temporada passada, se confirmarem suas participações. Em caso de uma ou mais equipes não confirmarem sua participação na liga, esse vaga será considerada livre e a equipe melhor classificada da segunda divisão terá direito a vaga. As equipes jogarão entre si apenas uma vez (ida) e as oito melhores equipes se classificam para a fase final.
1.2 Formato da Copa
Sempre no formato de fase de grupos e fase final. A quantidade de grupos será determinada pela quantidade de equipes inscritas.
1.3 PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS VPN BRASIL
1.3 CALENDÁRIO DA VPN BRASIL
Os jogos serão as segundas, terças e quintas 22:00 horário de Brasilia. Está permitido reprogramar uma partida como caso seja necessário, porém deve ser avisado ao Administrador da Liga e todos devem estar de acordo.

1.4 CRITÉRIOS DE DESEMPATE
-Vitórias
- Saldo de Gols
-Gols Pró
-Gols Sofridos
- Confronto Direto
- Menos C. Vermelhos
- Menos C. Amarelos
- Sorteio

1.5 JANELA DE TRANSFERÊNCIA
Quando a janela de transferências estiver aberta, os jogadores poderão sair do seu clube atual e unir-se à outro clube VPN LBC por sua própria vontade. A janela de transferências ficará aberta em todos os finais de semana ( sexta - domingo ) até a fase final da competição.

1.7 ESTATÍSTICAS DE JOGO
Ao finalizar cada jogo, os managers responsáveis por reportar as as estatísticas por fotos no site VPN.
As fotos que devem reportar serão as seguintes :

- Foto do resultado
- Foto dos gols
- Foto das assistências
- Foto das notas

Todos os jogadores devem usar Sua gamertag ou alguma abreviação no conhecido como , para poder identificar nas estatísticas do jogo. Se uma equipe não cumpre com esta regra, as estatísticas serão apagadas do sistema VPN sem aviso prévio. Se um jogador continua jogando sem usar gamertag como nome, jogador e clube poderão ser punidos.

2.1 TEMPO DE TOLERÂNCIA
A Comunicação deve ser estabelecida entre ambas as equipes por pelo menos 15 minutos antes da partida. Qualquer manager pode pedir 10 minutos de tolerância para iniciar o jogo. Se a partida não iniciar após o tempo de tolerância, caso desejado um Manager pode realizar um pedido de WO para a Administração do campenato. Todas as provas deverão ser coletadas e apresentadas para a ADM.

2.2 REGISTROS POR WO
Se ambas as equipes coordenam a partida em um dia e horário e uma das equipes não aparecem e/ou não tem jogadores suficientes pelo regulamento. A partida será registrada como WO,com o placar de 1x0 sem registrar nenhuma estatísticas em partidas de Liga e fase de grupos na Copa. A partida que for registrada como WO em fases finais, será considerada desclassificação para a equipe punida por WO.
Para que esse registro seja válido, um administrador deverá ser previamente informado para que se analise a situação e se autorize o registro.

NOTA: Para solicitar um WO, devem ser apresentadas provas como parte de sua reclamação ( mensagens, fotos e/ou vídeos )

TENHAM EM CONTA QUE, COMO QUESTÃO DE PRINCÍPIO, não queremos ver nenhum WO nesta Liga ou Torneio. WOs são prejudiciais à Liga/Torneio e contradiz com o que queremos para essa comunidade.Como manager, sua prioridade número um é jogar os jogos e não declarar partidas por WO. Pedimos aos managers que tenham bom senso e que sejam flexíveis sempre que possível. Iremos analisar também os pedidos de reprogramação das partidas, se uma equipe estiver abusando das remarcações, será dada uma punição pelos administradores.

2.3 CONFIGURAÇÃO PRÉ JOGO
Para começar o processo de iniciar o jogo, cada clube deve cumprir com os seguintes requisitos:

- Cada jogador deve estar registrado no Vpn e no seu elenco
- Cada equipe deve ter no mínimo 8 jogadores por jogo
- Obrigatório uso de QQ/ANY
- GK não pode ser o QQ/ANY
*Se caso o QQ/ANY cair da partida antes dos 10 minutos tempo FIFA, se desejado, qualquer equipe poderá sair e o quit será contabilizado para a equipe que estava sem QQ, o placar deverá ser mantido e contabilizado no report da partida. Se cair pela segunda vez, a partida deverá continuar. Se caso uma equipe desconfie que o adversário esteja jogando sem o QQ, a transmissão completa da partida deverá ser apresentada aos Administradores para que averiguem se houve irregularidade ou problema de conexão. Recomendamos às equipes registrarem o seu lobby antes de cada partida para defesa.
- O capitão de cada equipe deve ser o jogador com conexão mais estável

NOTA: Se uma equipe não cumprir com essas determinações, um Administrador deverá ser comunicado com as devidas provas para solicitar o WO

2.4 EQUIPE ANFITRIÃ
A equipe que estiver do lado esquerdo do calendário será a equipe que deve enviar o convite do jogo, esteja certo que seu capitão é o que tem a melhor conexão.

2.5 PROBLEMAS DO CONEXÃO- PRÉ JOGO
Se tiver algum problema de conexão que não consiga enviar o convite, deverá ser avisado ao manager adversário para tentar solucionar o problema, se o problema persistir um administrador deverá ser avisado.

2.6 PROBLEMAS DO CONEXÃO- MEIA JOGO
Cada equipe pode sair UMA vez da partida antes dos 10 minutos tempo FIFA pelas seguintes razões, se cair o QQ/ANY, se cair o GK ou se cair 3 jogadores ou mais.

2.7 GOLS ANOTADOS DURANTE A SAÍDA DA PARTIDA
Qualquer gol marcado durante o processo de saída do jogo será autorizado com provas e o jogo assim deve ser reiniciado com o placar já alterado, assim devem se assegurar de sair da partida com a bola longe do perigo de gol.

3.1 CONDUTA DE JOGO - JOGADAS ENSAIADAS
Quando uma equipe trocar de batedor para criar uma jogada, seja de escanteios ou faltas, as equipes devem esperar por pelo menos 2 segundos para que a tela preta desapareça. Qualquer gol marcado durante esse ERRO, não sera válido e o manager poderá levar uma suspensão. Evidências de qualquer conduta que desvie o jogo do "normal" poderá ser revisada e sancionada pela administração, isto inclui glitchs ou qualquer outro modo não regular.

3.2 CONDUTA DE JOGO - INTERFERÊNCIA NO GOLEIRO
Está proibido bloquear ou empurrar o goleiro de maneira intencional. Nas bolas paradas, não pode bloquear o Gk na sua saída ou empurrar ele para fora de sua posição. Se o GK for bloqueado em sua reposição de bola, deverá ser apresentada provas. Se caso ocorrer alguma jogada irregular com o GK , a partida deverá ser terminada e ao final deverá ser apresentada as provas em vídeos de diferentes ângulos,se possível.
As jogadas irregulares que terminam em gol podem ser anuladas pelos administradores sempre e quando determinar a intenção clara.
As jogadas classificadas como intencionais, será anulado o gol e o jogador envolvido receberá uma suspensão de uma partida. Se o jogador ou a equipe forem advertidas pela mesma razão por diversas vezes, a equipe poderá perder a partida por Conduta Anti Esportiva.

Gastar o tempo fazendo " cera " não será penalizado sempre e quando seja fluxo normal do jogo, já que existem erros no jogo que permitem que o GK fique com a bola uma ou outra vez, desperdiçando um tempo que pode ser valioso para a outra equipe. Porém pedimos para as equipes da Liga/Torneio para manter a Conduta Esportiva e evitar esses tipos de situação.
As equipes e jogadores deverão se respeitar, e a Liga/Torneio não é uma escola que ensinamos a ter respeito pelos participantes, porém nós pedimos para que se mantenham o respeito entre os usuários.

3.3 DESISTÊNCIA OU ELIMINAÇÃO DE EQUIPE
Caso uma equipe desista ou seja eliminada durante a competição, todos os confrontos do passado e futuro desta equipe serão revertidos ao placar de 1 a 0 para seus adversários.

4.1 SUSPENSÃO PARA EQUIPE E JOGADORES
Um jogador pode ser suspenso por diferentes razões :
Suspensão de 1 partida por receber cartão vermelho ou pelo descumprimento da Conduta Esportiva, como por exemplo: empurrar ou atrapalhar o GK.
Uma equipe pode ser punida por não reportar durante 4 partidas sendo assim banida dos próximos campeonatos.

4.2 REGRAS E CONDUTAS ANTI ESPORTIVAS DE EQUIPES ( FAIRPLAY )
Neste lugar as equipes poderão reclamar da conduta de outras equipes para que seja analisado pelos Administradores e chegue a uma solução oficial. As equipes devem dar uma explicação precisa do problema com evidências ( mensagem, fotos , vídeos )em nosso fórum para que seja analisado e válidado. A Administração entrará em contato com as duas equipes para que seja dada sua versão .

4.3 MODIFICAÇÕES NO PLACAR
Se alguma regra pré jogo não estiver de acordo com o regulamento e sua equipe deseja ir até o final da partida, seu clube perde o direito de apresentar alguma reclamação. Porém a administração se reserva no direito de modificar o resultado de uma partida se uma dessas infrações ocorrerem e são provadas depois da fiscalização da partida:
- Um jogador não inscrito no seu elenco;
- Insultos Racistas .

RESOLUÇÃO :
Todos os administradores dessa comunidade votarão sobre todas as questões. Se não houver decisão entre os administradores a questão será passada à outro administrador VPN.

4.4 CONDUTA USUÁRIO
Se espera que todos os usuários mantenham o respeito com outros usuários e os membros do Staff, se tiver evidências que o comportamento de certo usuário é desrespeitoso, esse usuário sera advertido e poderá ser suspenso da atual e futuras Ligas/Torneios VPN.

4.5 HACKED PROS
Hacking / glitching seu pro não é permitido em qualquer capacidade. Evidência de pirataria pode resultar em penalidades severas para o jogador, seu empresário e do clube. As sanções são aplicáveis ​​a caso e podem incluir:

- A suspensão ou expulsão do hacker de liga.
- Suspensão ou manager expulsão do jogador de hackers na liga.
- Perda automática de jogos onde a pirataria ocorreram.
- Perda de pontos na tabela classificativa (ou perda automática da série de finais).

Glitch

Player:
-1a vez - suspensão de 3 jogos;
-2a vez suspensão de 6 jogos;
-3a vez suspensão do campeonato;

Equipe será punida com W.O na partida ao qual o player usou Glitch.

Provas serão aceitas apenas com fotos e vídeos com horário ou o link da transmissão da partida, para averiguação da administração(provas concretas)


4.6 CONTAS SECUNDARIAS
A criação de conta secundária no VPN é altamente proibida, não há absolutamente nenhuma desculpa para colocar duas contas no App Vpn com o propósito de "ocultar" a identidade de um para outras equipes, administradores do site e/ou a comunidade. Provas suficientes dos usuários que colocarem duas contas no VPN, será analisada e atuaremos em consequência de uma base, caso por caso.

5.1 CLUBES QUE ABANDONAM DURANTE A LIGA/TORNEIO
Os clubes que abandonarem na metade da temporada, será 100% inaceitável e não se irá tolerar em qualquer condição. Em tais casos, as sanções poderão ser aplicadas aos managers do clube que abandonou, que pode incluir a proibição de competições futuras no VPN. Nas demais, tenham em conta que o fundador da equipe não pode rescindir seu cargo na metade da temporada a menos que tenham alguem para substituir, os co- managers podem renunciar a qualquer momento.
« Última modificación: Febrero 12, 2019, 01:49:54 pm por MVProject II »