Autor Tema: REGULAMENTO DO VPN CHAMPIONS CUP AMERICA & COPA LIBERTADORES iFVPA (PORTUGUES)  (Leído 1209 veces)

Aguila 7

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REGULAMENTO DO VPN CHAMPIONS CUP AMERICA & COPA LIBERTADORES iFVPA (PORTUGUES)

1.1 FORMATO VPN CHAMPIONS CUP AMERICA
16 equipes participarão da VPN CHAMPIONS CUP AMERICA. As equipes serão sorteadas nos grupos. As equipes de cada grupo jogarão entre si por duas vezes no mesmo dia ( ida e volta ). As duas melhores equipes de cada grupo avançam a fase final. O vencedor da fase final é declarado campeão.

1.2 FORMATO COPA LIBERTADORES IFVPA
Até 64 equipes participarão da Copa Libertadores IFVPA. As equipes serão sorteadas nos grupos. As equipes de cada grupo jogarão entre si por duas vezes no mesmo dia ( ida e volta ). As duas melhores equipes de cada grupo avançam a fase final. O vencedor da fase final é declarado campeão.

1.3 CALENDÁRIO COPA LIBERTADORES IFVPA
São dois jogos por semana que devem ser coordenados os dias e horários com o manager adversário para realizar o jogo entre domingo e sábado  ( 7 dias ). Se não chegar a um acordo, a administração estabelecerá um horário.
Podem jogar a partir de domingo (21).

1.4 REGRAS DA FASE FINAL COPA LIBERTADORES IFVPA
Todas os jogos da fase final será em duas partidas ( local e visistante ) com eliminação direta. Terá um valor extra os gols dos visitantes até a fase semifinal. Em caso de empate, um terceiro jogo ( ou mais )será realizado com a regra do gol de ouro até que tenha um vencedor. O terceiro jogo será realizado por aquele time com melhor pontuação geral.
Na primeira rodada as equipes melhores classificadas enfrentarão as piores classificadas. Os confrontos serão definidos através de um sorteio ao vivo pelo Youtube. Nas próximas fases será sorteado de forma aleatória entre as equipes ao vivo pelo Youtube.

2.1 TEMPO DE TOLERÂNCIA
A Comunicação deve ser estabelecida entre ambas as equipes por pelo menos 15 minutos antes da partida. Qualquer manager pode pedir 10 minutos de tolerância para iniciar o jogo. Se não estabelecer contato com a equipe adversária dentre 15 minutos após o horário programado, deve entrar em contato com o administrador para solicitar WO.

2.2 REGISTROS POR WO
Se ambas as equipes coordenam a partida em um dia e horário e uma das equipes não aparecem e/ou não tem jogadores suficientes pelo regulamento. A partida será registrada como WO,com o placar de 1x0 sem registrar nenhuma estatísticas.
Para que esse registro seja válido, um administrador deverá ser previamente informado para que se analise a situação e se autorize o registro.

NOTA: Para solicitar um WO, devem ser apresentadas provas como parte de sua reclamação  ( mensagens, fotos e/ou vídeos )

TENHAM EM CONTA QUE, COMO QUESTÃO DE PRINCÍPIO, não queremos ver nenhum WO nesta Liga ou Torneio. WOs são prejudiciais à Liga/Torneio e contradiz com o que queremos para essa comunidade.Como manager, sua prioridade número um é jogar os jogos e não declarar partidas por WO. Pedimos aos managers que tenham bom senso e que sejam flexíveis sempre que possível. Iremos analisar também os pedidos de reprogramação das partidas, se uma equipe estiver abusando das remarcações, será dada uma punição pelos administradores.

2.3 CONFIGURAÇÃO PRÉ JOGO
Para começar o processo de iniciar o jogo, cada clube deve cumprir com os seguintes requisitos:

      - Cada jogador deve estar registrado no Vpn e no seu elenco
      - Cada equipe deve ter no mínimo 7 jogadores por jogo               
      - Obrigatório uso de QQ/ANY
      - Opcional uso de GK
      - O capitão de cada equipe deve ser o jogador com conexão mais estável
      - Não é permitido estádio com sombras, para otimizar a visualização do jogo.

NOTA: Se uma equipe não cumprir com essas determinações,  um Administrador deverá ser comunicado com as devidas provas para solicitar o WO

2.4 EQUIPE ANFITRIÃ
A equipe que estiver do lado esquerdo do calendário será a equipe que deve enviar o convite do jogo, esteja certo que seu capitão é o que tem a melhor conexão.

2.5 PROBLEMAS DO CONEXÃO- PRÉ JOGO

Se tiver algum problema de conexão que não consiga enviar o convite, deverá ser avisado ao manager adversário para tentar solucionar o problema, se o problema persistir um administrador deverá ser avisado.

2.6 PROBLEMAS DE CONEXÃO - METADE DO JOGO
Os times podem sair da partida devida a má conexão até os 10 minutos ( Tempo FIFA ) por duas vezes, na terceira o jogo deve ser realizado.

GOLEIRO ( GK ) : se o jogador cair após os 10 minutos, a equipe pode sair na metade do jogo ( intervalo ) e jogar somente uma metade. Se cair no segundo tempo, o jogo deve ser realizado.

ANY / QQ : se o jogador cair após os 10 minutos, a equipe pode sair na metade do jogo ( intervalo ) e jogar somente uma metade. Se cair no segundo tempo, o jogo deve ser realizado.

3 ou mas jogadores : se o jogador cair após os 10 minutos, a equipe pode sair na metade do jogo ( intervalo ) e jogar somente uma metade. Se cair no segundo tempo, o jogo deve ser realizado.

2.7 GOLS ANOTADOS DURANTE A SAÍDA DA PARTIDA
Qualquer gol marcado durante o processo de saída do jogo será autorizado com provas e o jogo assim deve ser reiniciado com o placar já alterado, assim devem se assegurar de sair da partida com a bola longe do perigo de gol.

2.8 REPROGRAMAÇÃO PARA FASE FINAL
Qualquer solicitação de reprogramação da partida durante a Fase Final, primeiro deve ser aprovada por um administrador. Em caso de não aprovação a partida deverá ser realizada na data marcada, uma vitória por WO pode ser marcada para qualquer uma das equipes ou para as duas equipes sendo assim desclassificadas.

3.1 CONDUTA DE JOGO - JOGADAS ENSAIADAS
Quando uma equipe trocar de batedor para criar uma jogada, seja de escanteios ou faltas, as equipes devem esperar por pelo menos 2 segundos para que a tela preta desapareça. Qualquer gol marcado durante esse ERRO, não sera válido e o manager poderá levar uma suspensão. Evidências de qualquer conduta que desvie o jogo do "normal" poderá ser revisada e sancionada pela administração, isto inclui glitchs ou qualquer outro modo não regular.

3.2 CONDUTA DE JOGO - INTERFERÊNCIA NO GOLEIRO
Está proibido bloquear ou empurrar o goleiro de maneira intencional. Nas bolas paradas, não pode bloquear o Gk na sua saída ou empurrar ele para fora de sua posição. Se o GK for bloqueado em sua reposição de bola, deverá ser apresentada provas. Se caso ocorrer alguma jogada irregular com o GK , a partida deverá ser terminada e ao final deverá ser apresentada as provas em vídeos de diferentes ângulos,se possível.
As jogadas irregulares que terminam em gol podem ser anuladas pelos administradores sempre e quando determinar a intenção clara.
As jogadas classificadas como intencionais, será anulado o gol e o jogador envolvido receberá uma suspensão de uma partida. Se o jogador ou a equipe forem advertidas pela mesma razão por diversas vezes, a equipe poderá perder a partida por Conduta Anti Esportiva.

Gastar o tempo fazendo " cera " não será penalizado sempre e quando seja fluxo normal do jogo, já que existem erros no jogo que permitem que o GK fique com a bola uma ou outra vez, desperdiçando um tempo que pode ser valioso para a outra equipe. Porém pedimos para as equipes da Liga/Torneio para manter a Conduta Esportiva e evitar esses tipos de situação.
As equipes e jogadores deverão se respeitar, e a Liga/Torneio não é uma escola que ensinamos a ter respeito pelos participantes, porém nós pedimos para que se mantenham o respeito entre os usuários.

4.1  SUSPENSÃO PARA EQUIPE E JOGADORES
Um jogador pode ser suspenso por diferentes razões :
Suspensão de 1 partida por receber cartão vermelho ou pelo descumprimento da Conduta Esportiva, como por exemplo: empurrar ou atrapalhar o GK.
Uma equipe pode ser punida por não reportar durante 4 partidas sendo assim banida dos próximos campeonatos.

4.2 REGRAS E CONDUTAS ANTI ESPORTIVAS DE EQUIPES ( FAIRPLAY )
Neste lugar as equipes poderão reclamar da conduta de outras equipes para que seja analisado pelos Administradores e chegue a uma solução oficial. As equipes devem dar uma explicação precisa do problema com evidências ( mensagem, fotos , vídeos )em nosso fórum  para que seja analisado e válidado. A Administração entrará em contato com as duas equipes para que seja dada sua versão .

4.3 MODIFICAÇÕES NO PLACAR
Se alguma regra pré jogo não estiver de acordo com o regulamento e sua equipe deseja ir até o final da partida, seu clube perde o direito de apresentar alguma reclamação. Porém a administração se reserva no direito de modificar o resultado de uma partida se uma dessas infrações ocorrerem e são provadas depois da fiscalização da partida:
- Um jogador não inscrito no seu elenco;
- Insultos Racistas .

4.4 RESOLUÇÕES
Os administradores do evento irão resolver os problemas sempre e quando a equipe não for de sua comunidade


REGRAS SUJEITOS A MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO
« Última modificación: Agosto 21, 2016, 01:39:55 am por Aguila 7 »